domingo, 27 de dezembro de 2009

Crise de identidade


''Eu te perdoo por todas as palavras grosseiras e estúpidas que eu ouvi di você naquele dia, te perdoo porque manter dentro de mim este rancor só faz me deformar mais ainda como gente, te perdoo porque quem sabe isso me faz lembrar o resto humano que ainda existe dentro de mim, e perdoo porque diferente de você eu cumpro dignamente um dever que é meu.''
Jenny Guimarães


Ninguém pode ser escravo de sua identidade: quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. Mas mudar não é nada fácil, quando se pensa saber o que voce realmente é.
Eu conheci duas pessoas dentro de mim mesma.
E ainda estou lutando para que uma delas se destaque e guie meu mundo particular.
Já teve a sensação de estar buscando algo que nem ao menos sabe o que é? eu estou vivendo, crescendo e perdendo meus medos.
Mas sei que a busca do algo que não tenho a mínima idéia do que seja continua.
E minha vida não para de girar, me olho no espelho e não sei se quem estou vendo é um novo alguém ou alguém que sempre fui de certa forma.
Antes era necessário ter pessoas ao meu redor, hoje a minha melhor companhia é o meu interior.
Não sei o que está por vir, mas sei que, estarei na melhor companhia quando acontecer.
A minha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário